Rita Lee faz 73 anos com música inédita no horizonte de 2021


Artista pode lançar single com composição feita com Roberto de Carvalho e produzida pelo DJ Gui Boratto. ♪ Paulistana nascida em 31 de dezembro de 1947, Rita Lee completa 73 anos, cheia de vida e graça, neste derradeiro dia de 2020. É tanta vida que uma música inédita da artista já desponta no horizonte fonográfico de 2021.
Tudo indica que, em futuro não muito distante, virá um single com composição nova de Rita, criada com o parceiro de vida Roberto de Carvalho e produzida por Gui Boratto.
“(a música) É demais, não é muito louca nem muito careta, não tem cara de remix, de techno…”, adiantou Borato em entrevista publicada na edição de novembro da revista GQ.
E por falar em Gui Boratto, o artista paulistano integra o time de DJs e produtores arregimentados por João Lee para disco com remixes de gravações da obra de Rita Lee e Roberto, pais de João, que também é DJ e produtor musical.
Além de Boratto, o projeto de João Lee inclui estrelas das pistas como David Morales, DJ Marky, DJ Tennis, Renato Cohen e Vintage.