Rita Lee é vacinada contra a Covid-19 em SP


Cantora publicou foto e vídeo tomando a vacina na tarde desta sexta-feira (19), na semana em que idosos a partir de 75 começaram a ser vacinados na capital; cantora tem 73 anos. Rita Lee foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19)
Redes Sociais/Reprodução
A cantora Rita Lee foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19). “Xô, Corona. Xô, negacionistas”, escreveu em uma rede social.
A cidade de São Paulo começou a vacinar contra a Covid-19 os idosos acima de 75 anos nesta segunda-feira (15), conforme previsto no calendário do governo estadual, e antecipou para esta sexta o grupo entre 72 e 74 anos.
Rita tem 73 anos. Reclusa há 8 anos, ela publicou uma foto e um vídeo nas redes sociais tomando a vacina em um drive-thru, protegida com máscara e luva. Menos de uma hora depois, a postagem já tinha mais de 85 mil curtidas.
A cantora e o marido, Roberto de Carvalho, vivem hoje em um sítio na Grande São Paulo, isolados de tudo e de todos, rodeados da natureza e de seus bichos. No ano passado, ela disse ao Fantástico que cogita gravar álbum com músicas inéditas.
Initial plugin text
a
Outras personalidades já se vacinaram contra a doença em São Paulo, como os cantores Tom Zé e Gal Costa, o apresentador Jô Soares, o médico Drauzio Varella e os presidentes Michel Temer e Lula, este em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Na capital paulista, com a inclusão do novo público-alvo, a Prefeitura de São Paulo reativou os postos drive-thru espalhados pela cidade. A estimativa é a de que sejam imunizados 115 mil pessoas dessa faixa-etária na cidade.
Rita Lee
Guilherme Samora / Divulgação
VÍDEOS: Artistas recebem vacina pelo Brasil
i