Reparo da Cagece pode ocasionar falta de água em bairros da Grande Fortaleza


Locais atingidos serão Fortaleza, Maracanaú, Itaitinga, Novo Maranguape e Eusébio. Falta água torneira seca racionamento
Vanessa Pires/G1
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará serviços de manutençaõ preventiva na estação de tratamento Gavião na próxima quinta-feira.
De acordo com a Cagece, para realização dos serviços será necessária paralisação do sistema de água, uma vez que não é possível executar os procedimentos necessários com a rede em funcionamento.
Ainda segundo a Cagece, haverá paralisação no funcionamento do sistema integrado Gavião, de modo que os bairros atendidos por este sistema terão o abastecimento de água suspenso de 6 horas às 20h. Os locais atingidos serão: Fortaleza, Maracanaú, Itaitinga, Novo Maranguape e Eusébio.
Utilização de água moderada
A companhia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Logo após a execução dos serviços, o funcionamento da estação será restabelecido imediatamente.
Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72h.
Serviço
Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis
Central de Atendimento (0800.275.0195)
Aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS)
Por meio do chat online

Powered by WPeMatico