Renault lança compartilhamento de carros para funcionários em SP


Montadora vai oferecer o Zoe, modelo elétrico que lançou este ano no Brasil. Iniciativa semelhante já acontece na sede da marca, no Paraná, e em um condomínio de Minas Gerais. Renault Kwid será disponibilizado para compartilhamento no escritório da marca e em um espaço para empreendedores em São Paulo
Divulgação
A Renault anunciou nesta quinta-feira (18) a ampliação do programa de compartilhamento de carros (“car sharing”) para seus funcionários. O elétrico Zoe, que começou a ser vendido no início deste ano em algumas lojas da marca, agora será disponibilizado aos seus trabalhadores em São Paulo.
Renault quer aprender com Zoe para vender Kwid elétrico no Brasil
Também poderão utilizar o serviço os profissionais que trabalham no Cubo Itaú, espaço também na capital paulista que reúne empreendedores, investidores e universitários.
O uso do Zoe custará R$ 6 por cada 15 minutos. Para compra, o carro custa R$ 149.990, mas só está disponível em duas concessionárias, uma em São Paulo e outra em Curitiba.
O compartilhamento de carros da Renault já vigorava para funcionários da fábrica da montadora em São José dos Pinhais, também no Paraná. Eles contam com veículos de frota.
Outro local com o serviço é um condomínio de Belo Horizonte, Minas Gerais, cujos moradoras também têm o Zoe à disposição. A marca pretende estender em breve a iniciativa para outro condomínio, em São Paulo.
O elétrico Renault Zoe no Salão do Automóvel 2018
Marcelo Brandt/G1