Relato viraliza e Naldo nega ter mentido sobre encontro com Chris Brown: ‘Tenho provas’


Cantor discutiu com humorista Yuri Marçal, que postou vídeo rindo da história: ‘Sou o único homem negro brasileiro que chegou do outro lado do mundo.’ O cantor Naldo
Divulgação
Um relato de Naldo sobre um encontro com o cantor americano Chris Brown deixou internautas brasileiros desconfiados nos últimos dias.
Na gravação, Naldo conta como se tornou “alucinadamente fã” do americano e as loucuras que fez para conhecê-lo. No trecho que viralizou, ele diz que Brown o recebeu em uma festa em sua casa, em Miami (EUA), e o tratou como “irmão”.
Discussão com humorista
A história chegou ao humorista Yuri Marçal, que postou um vídeo rindo da narrativa. Naldo não gostou do deboche.
“Tudo que eu conquistei foi honestamente, com esforço e mérito do meu trabalho”, disse, ao comentar a publicação do comediante. “Não tenho necessidade nenhuma de fazer um vídeo contando mentiras.”
“Eu tenho provas de tudo que eu falei no vídeo, eu não daria essa mancada, se é o que você acredita.”
Initial plugin text
Na resposta a Yuri, Naldo disse admirar o humorista, “preto como eu”. Mas acrescentou que custou a acreditar que um homem negro havia feito um vídeo “zoando a história de dois negros”. “Ali, dentro do que eu conto, é simplesmente um homem negro no pódio, vencendo”. Ele continuou:
“Eu sou o único homem negro brasileiro que chegou do outro lado do mundo, representando a nossa raça, o que deveria ser orgulho para muitos.”
Questionado por seguidores do comediante, Naldo se corrigiu, dizendo que foi o “único homem negro do funk” a levar sua música para fora do Brasil. “Não me expressei bem.”
Marçal respondeu o cantor, enviando apenas um trecho de sua música “Amor de chocolate”.