Regis Philbin, famoso apresentador de TV, morre aos 88 anos


Segundo a família, o apresentador morreu de causas naturais. Regis Philbin, o apresentador de ‘Quem quer ser um milionário’ nos EUA.
Divulgação
O apresentador de televisão Regis Philbin, popularmente conhecido por comandar talk shows nos Estados Unidos, morreu aos 88 anos nesta sexta-feira (24), segundo informações da revista ‘People’.
Em comunicado para a revista americana, a família informou que o apresentador morreu de causas naturais. “Estamos profundamente tristes em compartilhar que nosso amado Regis Philbin faleceu ontem à noite por causas naturais, um mês antes de seu aniversário de 89 anos”.
“Sua família e amigos são eternamente gratos pelo tempo que passamos com ele – por seu calor, seu lendário senso de humor e a sua capacidade singular de transformar todos os dias em algo que valha a pena falar. Agradecemos os seus fãs e admiradores por todo o apoio ao longo de sua carreira de 60 anos e pedimos privacidade enquanto lamentamos nossa perda “, disse a família.
Durante a carreira Philbin comandou o game show “Who Wants to Be a Millionaire?” (Quem quer ser um milionário) e o programa matinal “Live! With Regis and Kathie”.