Recuperado da Covid, Edson, da dupla com Hudson, recebe alta de hospital em São Paulo


Cantor sertanejo agradeceu pelas orações e carinho e disse que inicia uma nova etapa da vida. O cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, recebe alta de hospital em São Paulo onde tratou da Covid-19
Arquivo pessoal
O cantor Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (15) do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, onde ficou internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Na saída, o sertanejo posou para fotos ao lado da esposa, Deia Cypri, e da equipe médica coordenada por Ludhmila Hajjar, que rejeitou convite para assumir o Ministério da Saúde.
“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, disse Edson, em nota.
O cantor de 46 anos estava hospitalizado desde 3 de março. Inicialmente, após ser diagnosticado com a doença, iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente foi levado para um hospital particular de Indaiatuba (SP).
No dia 8 deste mês, foi transferido para um hospital privado na capital paulista, onde chegou a ficar internado em leito de UTI por cinco dias até receber alta no sábado (13).
Initial plugin text
Em texto publicado no domingo, o cantor escreveu:
“O encontro, o abraço que precisava para me tranquilizar e ter a certeza que estou vencendo a cada dia! Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui! A @draludhmilahajjar é uma sumidade da saúde juntamente com toda sua equipe de profissionais preparados e competentes @stephanie.i.rizk 🙏🏻 Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar pra me curar 100% mas o pior já passou 🙏🏻 Daqui a pouco volto com tudo na missão de cantar e levar alegria pra vcs! 🙏🏻 E acho que já estou no caminho… E esse amor é azul como mar azul”.
No dia em que recebeu alta da UTI, Edson também foi às redes sociais e fez uma publicação onde um vídeo mostra que ele é levado em uma cadeira de rodas para um quarto, sob aplausos da equipe médica. Ele relatou ainda que, após cinco dias internado, ainda teria mais cinco de tratamento contra Covid-19.
Initial plugin text
VÍDEOS: veja notícias de Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.