Rapper Silentó é preso e acusado de assassinar primo


Crime aconteceu em 21 de janeiro e a polícia informou que está investigando o caso desde então. Rapper Silentó é preso e acusado de assassinar primo
Reprodução/Instagram
Silentó, rapper conhecido pelo hit “Watch Me (Whip/Nae Nae)” (2015), foi preso e acusado pelo assassinato de seu primo, Frederick Rooks.
Segundo a BBC e a revista Variety, a informação foi confirmada pela polícia de DeKalb, em Georgia, EUA, onde o rapper de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Ricky Hawk, está preso.
O crime aconteceu em 21 de janeiro e, nesta segunda-feira (1), a polícia fez uma publicação no Twitter para relatar a prisão do artista.
“Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, a polícia iniciou as investigações da morte de Rooks após ele ser encontrado baleado em Deep Shoals Circle.”
Um representante da polícia informou que Frederick Rooks foi encontrado na rodovia com múltiplos ferimentos de bala e foi declarado morto no local. A polícia ainda informou que as investigações seguem em andamento para descobrir a motivação do crime.
De acordo com a Variety, representantes do artista não retornaram o contato da publicação para comentar o assunto.
Initial plugin text