Rapper Renegado se une ao grupo de pagode Bom Gosto e a JS Mão de Ouro no álbum colaborativo ‘1221’


♪ O rapper mineiro Flávio Renegado vem apresentando um feat. por mês desde 26 de fevereiro, quando anunciou o álbum colaborativo 1221 com o single Fica pro café, gravado com a cantora gaúcha Mih.
Após revelar as músicas gravadas com o cantor baiano Jall (Vamos fazer amor), o cantor Stefan Baby (Nosso Carnaval) e o produtor pernambucano de brega-funk JS Mão de Ouro (Céu da sua boca), Renegado lança nesta sexta-feira, 25 de junho, o single Tá gostosin com faixa feita com o grupo carioca de pagode Bom Gosto.
Tá gostosin é música composta por Renegado em parceria com Jefferson Junior e Umberto Tavares, produtor musical do álbum 1221.
Dois anos após apresentar o projeto sinfônico Suíte Masai (2019), gravado pelo rapper com a Orquestra Ouro Preto, Renegado investe em disco feito conforme o gosto do mercadão brasileiro de música pop, transitando por gêneros como pagode e R&B, além do rap, naturalmente.
Com 12 faixas colaborativas, o álbum 1221 terá a apresentação paulatina concluída em dezembro, mês em que será editado em LP.