Rapper Offset é detido em centro de compras de Los Angeles, diz site


Segundo o TMZ, cantor foi algemado em um centro de compras após a polícia receber uma denúncia de que havia um homem armado no local. De acordo com a publicação, não ficou claro se Offset realmente portava uma arma. Offset
Reprodução/Instagram
Offset foi detido por policiais em um centro de compras em Los Angeles, nesta quarta-feira (29), segundo informações do site TMZ. De acordo com a publicação, o rapper e alguns membros de sua equipe foram detidos após uma denúncia de que havia um homem armado no local.
Segundo o TMZ, embora duas armas tenham sido encontradas na ação policial, não ficou claro se Offset, que é marido da cantora Cardi B, estava realmente portando alguma delas.
O rapper e outras três pessoas foram levados à delegacia para interrogatório, mas nenhuma prisão foi oficialmente decretada. A polícia segue com as investigações.
Em um vídeo, Offset aparece sendo pressionado por um policial contra uma parede e, bastante nervoso, questiona sobre o motivo de estar sendo algemado. Um membro de sua equipe aparece ao lado, sendo algemado por um policia, enquanto tenta falar ao telefone.