Rapper Dudu se junta com Froid no single ‘Mesmo que não queira me ouvir’


Rapper capixaba Dudu, de 18 anos, lança single inédito gravado com o rapper brasiliense Froid
Divulgação
♪ Rapper capixaba de 18 anos, completados em dezembro, Dudu veio ascendendo no universo do hip hop nacional ao longo de 2020 com incursões pelo trap. Este subgênero está entranhado na batida de Mesmo que não queira me ouvir, inédito single lançado pelo artista nesta sexta-feira, 5 de março, em edição da gravadora Som Livre.
Neste primeiro lançamento fonográfico em 2021, Dudu se junta com Froid, também ascendente rapper brasiliense em tabelinha feita em estúdio.
“Esse é um som que eu fiz ano passado, de freestyle. Eu estava no estúdio com o Froid, a gente tava trocando um som juntos, ele tinha acabado de fazer a primeira versão do beat e a gente ficou brisando nesse refrão, que é o ‘mesmo que não queira me ouvir’. Daí saiu o som, foi totalmente espontâneo”, relata Dudu.
“Chegando no estúdio ligamos o computador, fiz um beat e o Dudu já começou a cantar. Eu achei que ele já tinha levado a letra pronta, mas na verdade estava compondo enquanto eu criava o beat. Então Dudu gravou e, depois que ele terminou, eu escrevi e gravei também”, completa Froid.
Na discografia de Dudu, o single Mesmo que não queira me ouvir sucede o álbum Acídia e singles como De manhã, lançados em 2020.
Capa do single ‘Mesmo que não queira me ouvir’, dos rappers Dudu e Froid
Divulgação