Quatro homens são presos tentando entrar com 78 kg de drogas no aeroporto de Fortaleza


Três deles desembarcaram de um voo vindo de São Paulo com os entorpecentes, enquanto um aguardava as drogas em hotel de Fortaleza. Drogas apreendidas pela Polícia Federal no Aeroporto de Fortaleza
Polícia Federal no Ceará/Divulgação
Quatro homens foram presos pela Polícia Federal em Fortaleza, portando 78 quilogramas de drogas. A apreensão foi feita na tarde desta quinta-feira (29), durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
De acordo com a Polícia Federal, os homens tentavam transportar 71,6 kg de cocaína e 6,7 kg de maconha. No aeroporto, três homens, entre 27 e 37 anos de idade, foram flagrados com as drogas escondidas nas bagagens, após desembarque de voo vindo de São Paulo. Eles eram naturais de São Paulo e de Pernambuco.
Em seguida, os agentes conseguiram identificar o receptador dos entorpecentes. O homem, de 39 anos, estava em um hotel na capital cearense.
Os quatro presos foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos ao sistema prisional cearense, onde aguardarão julgamento.
Quatro homens foram presos tentando entrar em Fortaleza com 71,6 kg de cocaína e 6,7 kg de maconha.
Polícia Federal no Ceará/Divulgação

Powered by WPeMatico