Quarta edição da peça ‘O Auto da Paixão’ vai envolver cerca de 60 atores em Macapá


Espetáculo teatral conta trajetória de Jesus Cristo, do nascimento à ressurreição. Apresentação acontece na sexta-feira (30), às 20h, na Praça Chico Noé. Cerca de 60 atores integram o elenco da peça ‘O Auto da Paixão’, apresentada em Macapá
Bruno Charles/Divulgação
Pelo menos 60 atores de diversas companhias vão encenar o espetáculo “O Auto da Paixão”, na sexta-feira (30), às 20h, no anfiteatro da Praça Chico Noé, Zona Central de Macapá. A peça vai descrever a história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, durante a Semana Santa.
A encenação é produzida pela Companhia de Teatro Cristão Art’s Sacra Amapá, que reúne artistas dos segmentos da música, dança e esporte, além do teatro, que atuam no bairro Laguinho. A obra coletiva marca a quarta estreia da companhia no cenário cultural do estado.
‘O Auto da Paixão’ será apresentada na sexta-feira (30), gratuitamente
Brunno Charles/Divulgação
A apresentação será única e de graça, com cerca de uma hora de duração. A expectativa é de duas mil pessoas na plateia. O roteiro é inspirado na obra “A Paixão de Cristo”, do dramaturgo carioca Flávio Cavalcante. Em Macapá, a peça é adaptada pelo diretor Márcio Ayres.
“Queremos provocar a reflexão no público sobre os feitos de Jesus Cristo em sua trajetória. O espetáculo vai envolver teatro, música, dança e um diferente trabalho cenográfico”, contou o diretor.
Serviço
Peça teatral “O Auto da Paixão”
Dia: 30 de março (sexta-feira)
Hora: 20h
Local: Praça Chico Noé (Avenida Ana Neri, bairro Laguinho)
Entrada gratuita
Classificação indicativa: Livre
Apresentação conta história de vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo
Brunno Charles/Divulgação
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico