Qual suco é bom para perder barriga?

Há muitos sucos que podem te ajudar a perder aqueles quilinhos incômodos, indo dos sucos tradicionais até os detox. Veja, a seguir, os principais sucos para perder a barriga:

Abacaxi com chá verde

Sucos naturais

Sucos naturais
Quero Viver Bem

O abacaxi possui muitos nutrientes importantes para o corpo, mas sua capacidade diurética é o que nos interessa neste momento.

Já o chá verde acelera o metabolismo, o que deixa os processos corporais mais rápidos, sendo um ótimo ingrediente para ser misturado ao abacaxi.

Para aumentar o poder deste suco, você pode acrescentar gergelim, que contribuirá para o bom funcionamento do intestino.

Preparar esse suco é bem simples: basta bater no liquidificador uma rodela grande de abacaxi, duas colheres de gergelim e uma colher pequena de chá verde.

[VEJA TAMBÉM: QUAL O MELHOR SUCO NATURAL PARA EMAGRECER?]

Rabanete e erva-doce

Quero Viver Bem

Quero Viver Bem
Quero Viver Bem

Este suco é bem diferente do que estamos habituados, tendo um sabor exótico que pode impressionar na primeira vez que for consumido.

A erva-doce e o rabanete têm a capacidade de estimular os processos digestivos do corpo, assim como o funcionamento da vesícula biliar.

Desta forma, faz com que nosso organismo queime mais gordura, e também elimine o excesso de líquidos.

É interessante acrescentar alguns pedaços de maçã ao seu suco para auxiliar no bom funcionamento digestivo, em decorrência das fibras solúveis.

Couve e limão

Sucos naturais

Sucos naturais
Quero Viver Bem

 

Com uma composição rica, este suco é muito indicado para quem está querendo ficar bem com a balança.

Contando com potássio, clorofila, pectina e vitamina C, é ideal para desintoxicar o organismo, além de auxiliar contra a gordura acumulada.

Se quiser deixar ainda mais poderoso, acrescente alguma fonte de fibras solúveis, como a maçã, para que todo o processo de digestão seja eficiente.

Para seu preparo em casa, bata três punhados de couve, duas maçãs e um limão descascado no liquidificador, até ficar homogêneo.