Programa de TV Inova360 apresenta história do Flapper, o “Uber” da aviação

O Inova360, primeiro programa de TV focado exclusivamente em inovação empresarial e apresentado por Reginaldo Pereira, vai mostrar durante toda essa semana o case de sucesso do aplicativo Flapper, considerado o “Uber” da aviação. Em sua terceira temporada, o Inova360 introduziu cases de sucesso em sua programação, além de ampliar os quadros fixos de entrevistas com especialistas.

A história do Flapper será apresentada em cinco episódios pelo próprio CEO Paul Malicki, que também é um dos quatro sócios do negócio, que teve início em 2016. Maliki, que é polonês, vai mostrar uma verdadeira jornada de empreendedorismo em todas as suas etapas. Em um dos episódios, por exemplo, ele releva que teve que fazer nada menos do que 228 apresentações a investidores, antes de conseguir um “sim” para a ideia, que hoje é referência de sucesso.

A exemplo de outros negócios na linha da economia colaborativa, como Uber e AirBnb, o Flapper conecta empresas de táxi aéreo a passageiros de voos privados. É um serviço via aplicativo que permite que o passageiro possa, em poucos minutos, alugar um assento em um jatinho particular de São Paulo ao Rio de Janeiro, por exemplo, com facilidade e preços acessíveis.

Serviço;

Programa de TV Inova360

Apresentação: Reginaldo Pereira

Canal: Record News

Horário: Das 8h15 às 8h30

Quando: De segunda-feira a sexta-feira