Professor de dança Artur Vilhena é eleito Miss Amapá Gay Universo 2018


Transformista, de 21 anos, que usa o nome Luana Glam, ganhou de outras dez candidatas ao título. Concurso de beleza ocorreu na noite de domingo (11), em Macapá. Luna Glam venceu outras dez candidatas ao título
Artur Vilhena/Arquivo Pessoal
O professor de dança e produtor de eventos Artur Vilhena, de 21 anos, foi o grande vencedor da 3ª edição do Miss Gay Amapá Universo 2018. Ele, que usa o nome Luna Glam, venceu outras dez transformistas no concurso de beleza que ocorreu na noite de domingo (11) no Teatro das Bacabaeiras, em Macapá.
Foram avaliados a transformação, o resultado final do processo, e o desempenho de cada um na passarela. Todos os candidatos eram transformistas, que se produzem como mulher para desfilar, fotografar e participar de festas.
Luna Glam que representou o município do Amapá, recebeu a coroa e a faixa da Miss Amapá Gay Universo 2017 Isis Goulart, do transformista Diego Santos, que foi o vencedor da edição nacional do concurso.
A vencedora ganhou passagens de ida e volta, hospedagem e alimentação em São Paulo, junto com a equipe, onde representará o estado no Miss Brasil Gay Universo 2018 no dia 2 de junho.
Luna representará o Amapá na etapa nacional do concurso
Luciana Alves/Arquivo Pessoal
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Powered by WPeMatico