Prefeitura publica edital de licitação para o estacionamento rotativo em Uberaba

O valor estimado da licitação é de R$ 79.425.964,80, pelo período de 10 anos. Empresa vencedora ficará responsável pela implantação e gestão do estacionamento rotativo. A Prefeitura de Uberaba publicou no Porta-Voz, edição de quinta-feira (29), edital de licitação, modalidade concorrência, de concessão do serviço público precedida de obra pública, para implantação, operação, gestão, controle e manutenção de sistema eletrônico informatizado e automatizado para controle do uso remunerado das vagas de estacionamentos rotativo.
A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até às 13h do dia 4 de maio, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos, que fica na Avenida Dom Luis Maria Santana, nº 141, no Bairro Santa Marta. O horário para abertura dos envelopes será às 13h15 do mesmo dia e no mesmo local. O edital pode ser retirado na Secretaria de Serviços Urbanos, mediante disponibilização de um pen-drive. O valor estimado da licitação é de R$ 79.425.964,80, pelo período de 10 anos.
De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), Wellington Cardoso Ramos, o novo edital foi discutido a várias mãos, que incluem Ministério Público, Tribunal de Contas (TCE-MG), Câmara Municipal. Ele espera que a licitação flua dentro da mais absoluta normalidade, de forma tal, que os prazos regimentares sejam suficientes para que se conheça o prestador do serviço a ser contratado.

Powered by WPeMatico