Prefeitura define datas de torneios leiteiros e exposição de Juiz de Fora 


Serão nove torneios, uma Festa do Cavalo e a Exposição entre maio e agosto. Torneio Leiteiro em Juiz de Fora
Carlos Mendonça/Divulgação
A Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou o calendário oficial realização dos torneios leiteiros e da exposição de Juiz de Fora. As datas foram definidas após uma reunião de planejamento estratégico dos eventos com várias entidades representativas.
Ao todo, serão nove Torneios Leiteiros, uma Festa do Cavalo e a Exposição de Juiz de Fora entre maio e agosto. A programação completa dos eventos está disponível no site da Prefeitura.
Os Torneios Leiteiros têm o objetivo de valorizar o produtor rural e incentivá-lo a investir na qualidade do produto. Já as festas do cavalo realizam o encontro de cavaleiros com ou sem a realização de provas funcionais como as de marcha, tambor e baliza.
A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e dos presidentes das Associações de Produtores Rurais. Na reunião, foram traçadas estratégias de atuação conjunta das entidades para garantir a segurança e conforto dos participantes dos eventos.

Powered by WPeMatico