Prazo para recadastramento de taxistas é estendido em Uberaba


Permissionário e os condutores auxiliares têm até segunda-feira (2) para procurar o Centro Administrativo da Prefeitura. Quem não fizer o recadastramento será considerado ilegal
Neto Talmeli/Prefeitura de Uberaba
Os taxistas de Uberaba têm até segunda-feira (2) para fazer o recadastramento. O aumento no prazo pela Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes Especiais (Sedest) se deve ao pedido dos profissionais da categorias que não cumpriram o prazo de 30 dias que venceu nesta quinta-feira (29).
A decisão foi tomada nesta quinta-feira e não haverá mais nenhuma prorrogação. O permissionário e os condutores auxiliares devem procurar o guichê 28 no Centro Administrativo e apresentar a documentação exigida.
A inspeção dos veículos para concessão das permissões será nos dias 7 e 14 de abril, das 7h às 13h, na Prefeitura. Na ocasião a documentação também será entregue. Os profissionais não podem ter nenhuma pendência na Fazenda Municipal, criminal e devem estar em dia com as obrigações da permissão.
Segundo o Superintente de Transporte Público, Claudinei Nunes, quem não fizer o recadastramento será considerado ilegal e estará sujeito às penas previstas na lei. Os nomes dos permissionários que estiverem ilegais serão encaminhados ao jurídico da Sedest.
Até o fim do primeiro prazo estipulado pela Sedest, 117 recadastramentos foram feitos de um total de 217 permissões.

Powered by WPeMatico