População protesta contra novo sistema de integração e impede saída de ônibus


População diz que número de veículos reduziu de seis para quatro unidades após implantação do novo sistema de integração. População protesta contra novo sistema de integração e impede saída de ônibus
G1 PI
Moradores dos bairros Jardim Europa e Pedro Balzi, localizado na Zona Sudeste de Teresina, realizaram um protesto na manhã deste sábado (24) por conta na alteração do sistema de transporte coletivo na região. Eles se reuniram na frente da garagem do ônibus e impediram a saída dos veículos.
De acordo com os moradores, seis ônibus atendiam a localidade e com a implantação do sistema integra essa quantidade foi reduzida para quatro ônibus e ainda foi modificado a rota de alguns coletivos.
População protesta contra novo sistema de integração e impede saída de ônibus
G1 PI
A população reclama que alguns locais deixaram de ser atendidos. Além disso, os transportes coletivos disponibilizados não estão atendendo a demanda. Os habitantes alegam ainda que as pessoas estão chegando todos os dias atrasadas em seus compromissos por conta da demora dos ônibus.
Um representante da Strans esteve no local e garantiu que irá avaliar a situação da região e foi marcada uma reunião com lideranças dos bairros para conversar sobre o problema.

Powered by WPeMatico