Policiais prendem colega que retirou dinheiro de rapaz em abordagem em Fortaleza


PM se apropriou da quantia de um rapaz em serviço no Bairro Genibaú. Policial tirou dinheiro de rapaz durante abordagem no Bairro Genibaú, em Fortaleza
TV Verdes Mares/Reprodução
Um policial militar foi autuado em flagrante e levado a delegacia por se apropriar de uma quantia em dinheiro quando estava em serviço em uma busca na madrugada desta segunda-feira (12), no Bairro Genibaú, em Fortaleza. De acordo com o condutor da viatura e testemunhas, o policial se apropriou de dinheiro de um rapaz durante abordagem da PM.
O policial militar recebeu voz de prisão do comandante da sua unidade e foi autuado pela Delegacia de Assuntos Internos da Controladoria Geral de Disciplina (CGD).
Conforme a CGD, os demais integrantes da composição militar discordaram da atitude do policial e comunicaram o caso aos superiores, que determinaram a condução do militar para a Delegacia, para o registro da prisão em flagrante.
Além das providências adotadas, a Controladoria Geral de Disciplina determinou a instauração de Procedimento Disciplinar, para a apuração no âmbito administrativo.

Powered by WPeMatico