Polícia Rodoviária apreende no CE carro alugado no RN há cinco meses e não devolvido

Agentes verificaram que o veículo havia sido locado em uma empresa de Natal (RN) em março deste ano e devolução definida para o dia 28 do mesmo mês. Um veículo foi aprendido por apropriação indébita no início da tarde desta terça-feira (14), no km 159 na BR-116, no município de Russas, a 152 quilômetros de Fortaleza. Ao ser abordado por agentes da Polícia, o condutor, de 33 anos, disse que o veículo pertencia a uma locadora. Ele estava acompanhado de um passageiro de 28 anos.
Durante a abordagem, os agentes verificaram que o veículo havia sido locado em uma empresa de Natal, no Rio Grande do Norte, em março deste ano e devolução definida para o dia 28 do mesmo mês. Mas, de acordo com a locadora, além de não ter sido devolvido na data prevista, também não foi realizado nenhum pagamento pela locação. Durante esse período, a empresa não conseguiu mais contato com os locatários.
Além de a empresa confirmar a apropriação indébita e informar ter feito um boletim de ocorrência sobre o fato, salientou que os dois homens possivelmente inutilizaram, de forma proposital, o sistema de rastreamento do veículo a fim de dificultar a sua localização. Veículo, o condutor e o passageiro foram encaminhados para a Polícia Civil de Russas.