Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em São Luís


Suspeito estava com seis barras de maconha, dinheiro e uma CNH com indícios de falsificação. Segundo a Polícia, Leonardo é suspeito de traficar drogas na região do São Francisco
Divulgação/Polícia Civil
Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam na tarde desta quarta-feira (28) Leonardo Pinto Nunes, de 31 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de tráfico de drogas e estaria com seis barras medianas de maconha em um papel filme, 707 reais em espécie, além de uma carteira nacional de habilitação (CNH) que apresenta indícios de falsificação.
De acordo com a Senarc, a ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas de que o Leonardo estava comercializando entorpecentes no bairro do São Francisco. No histórico policial, o suspeito já foi sentenciado por prática de crime de tráfico de drogas em 2011, em São Luís.
Após a prisão, Leonardo foi autuado por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e uso de documento falso. Depois foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Powered by WPeMatico