Polícia investiga e busca suspeitos de atirarem em três jovens em Ji-Paraná, RO


Rapaz morreu, o segundo ficou em estado grave e o terceiro não corre risco de vida. Corpo de Bombeiros foi acionado e os jovens foram encaminhados ao Hospital Municipal. Três jovens, de 19, 20 e 21 anos, foram baleados em frente a uma casa no bairro Novo Ji-Paraná, na noite de terça-feira (13) na cidade de Ji-Paraná (RO), município a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O rapaz de 20 anos morreu no local e o de 21 anos ficou gravemente ferido. O mais novo teve ferimentos leves.
Dois dos jovens atingidos pelos disparos foram levados para o Hospital Municipal de Ji-Paraná
Priscila Lima/Arquivo pessoal
De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia um rapaz baleado em frente a uma casa na Rua Pedro Felisberto. Quando os PMs chegaram ao local, o rapaz de 20 anos caído, ensanguentado, sem vida.
A segunda vítima, o jovem de 21 anos, foi encontrado caído no interior do imóvel desacordado, mas com sinais vitais. Segundo os militares, a terceira vítima, de 19 anos, estava próximo ao local com um ferimento no braço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os jovens foram encaminhados ao Hospital Municipal.
Testemunhas informaram à PM que os jovens estavam sentados em frente à residência quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona desceu da moto e atirou contra as vítimas que, mesmo baleadas, saíram correndo. Os suspeitos fugiram em seguida.
A perícia técnica compareceu no local e constatou dois ferimentos, um na cabeça e outro no tórax da vítima que morreu. O outro rapaz está em estado grave e teve várias perfurações na região do abdômen. A terceira vítima teve um ferimento no braço e não corre risco de vida. Foi encontrado no local do crime cartuchos de uma arma calibre 9mm.

Powered by WPeMatico