PM detém envolvidos em sequestro e cárcere privado de jovem em Juiz de Fora

Segundo a PM, ex-namorada de um dos suspeitos foi agredida e levada para o apartamento dele nesta segunda (12). Polícia Civil vai investigar o caso. Um jovem de 28 anos e um homem, de 34, foram detidos nesta segunda-feira (12) pelo sequestro e cárcere privado da ex-namorada de um deles em Juiz de Fora.
A ocorrência foi a segunda em cerca de 24 horas envolvendo ataque de um homem sob o argumento de não aceitar o fim de algum relacionamento. No domingo (11), um homem invadiu uma festa e golpeou a ex-esposa nas costas.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar (PM), nesta segunda, o rapaz e o homem foram até a casa da vítima, de 27 anos, no Bairro Linhares. A irmã da garota contou que eles fizeram ameaças, agarraram a jovem pelos cabelos e a agrediram com socos e chutes. Em seguida, eles a colocaram dentro de um carro e fugiram.
A irmã da vítima, de 28 anos, chamou a PM, relatou o sequestro e disse que o motivo seria o fim do relacionamento. Os policiais foram até o endereço do rapaz, na Rua Olegário Maciel, e o encontraram com a vítima dentro do apartamento.
Segundo a ocorrência, os dois autores foram detidos e, no imóvel, foram apreendidas drogas, armas brancas, celulares e o carro usado no sequestro.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Juiz de Fora.

Powered by WPeMatico