PM apreende drogas, armas e munições no Bairro Bonfim em Juiz de Fora


Material estava em mochila abandonada às margens do córrego Matirumbide. Ninguém foi preso. Materiais localizados próximo ao córrego Matirumbide no Bairro Bonfim após denúncia anônima em Juiz de Fora
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas, armas, entre elas, uma submetralhadora artesanal e munições no Bairro Bonfim na noite desta terça-feira (13), em Juiz de Fora.
Os policiais foram até a Rua Alvino Ferreira Toledo para checar a denúncia de que dois homens armados deixaram o material às margens do córrego Matirumbide. Nenhum suspeito foi preso.
No local, após uma varredura, os policiais encontraram, além da submetralhadora, duas espingardas e um revólver. Também foram apreendidos 14 cartuchos de munições e R$ 209,05 em dinheiro.
Foram localizadas 32 pedras de crack, uma pedra bruta e 40 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, três rádios transmissores, um relógio, uma tesoura, uma câmera, uma calculadora, três celulares, quatro toucas ninja e duas mochilas. Todos os matérias foram apreendidos e levados para a delegacia.

Powered by WPeMatico