PM apreende 52 porções de cocaína e crack; parte da droga estava em ar-condicionado


Celulares, carteiras, recipientes de plástico, sacolas e dinheiro também foram encontrados no local. Seis foram presos na terça-feira (13) no bairro Beirol, em Macapá. Polícia encontrou 42 porções de cocaína e 10 de crack em casa na Zona Sul de Macapá
Batalhão Força Tática
O Batalhão Força Tática, da Polícia Militar (PM), encontrou 42 porções de cocaína e 10 de crack em uma residência no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá, na noite de terça-feira (13). A droga estava em várias partes da casa, inclusive dentro de um ar-condicionado. Seis pessoas foram presas na ação.
Além das drogas, a polícia também encontrou celulares, carteiras, recipientes de plástico, sacolas e R$ 30 em notas. O local foi descoberto durante patrulhamento da equipe policial.
Uma viatura estava na Rua do Canal quando avistou dois homens em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da equipe, entraram na casa. A polícia abordou o grupo e, com ajuda do cão farejador do Canil da PM, encontrou os entorpecentes escondidos em vários pontos da casa.
Os presos são 5 homens e uma mulher, que foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico