Piloto morre após colidir de frente contra duas ciclistas em rua de Monte Negro, RO


Vítima de 50 anos teve o capacete arremessado após a colisão e teve sangramento nos ouvidos e na boca. Mulheres de 27 e 31 anos foram levadas ao hospital, receberam atendimento e tiveram alta. Unisp de Ariquemes
Diêgo Holanda/G1
Um homem de 50 anos morreu na noite do último domingo (25), após se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que pilotava e duas ciclistas no Setor 4, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta ao trafegar pela rua e colidiu de frente contra as duas mulheres que guiavam as bicicletas. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que havia acontecido um acidente na entrada do Setor 4 e que uma das vítimas estava caída no asfalto com uma intensa hemorragia. Uma ambulância do Hospital Municipal de Monte Negro foi solicitada para comparecer no local do acidente e prestar os primeiros socorros às vítimas. No local, se constatou que o homem apresentava sangramento nos ouvidos e na boca.
Testemunhas relataram à PM que o motociclista ia sentido ao Setor 4 quando perdeu o controle da direção e colidiu de frente com as ciclistas. Com a colisão, as duas bicicletas ficaram destruídas e o capacete do piloto foi arremessado da cabeça da vítima. As duas mulheres, de 27 e 31 anos, assim como o motociclista, foram encaminhadas até o hospital do município para receber atendimento médico.
A PM isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. Durante o trabalho da perícia, a polícia foi informada pela equipe médica que o motociclista não resistiu aos ferimentos no momento em que seria transferido para Porto Velho, por apresentar quadro de saúde gravíssimo. As outras vítimas receberam os atendimentos médicos e foram liberadas em seguida.
A motocicleta da vítima foi entregue aos familiares. A PM de Monte Negro registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Powered by WPeMatico