Petrix, do BBB20, presta depoimento na Delegacia da Mulher no Rio


Polícia investiga se ginasta cometeu assédio no programa. Segundo assessoria, Petrix disse que ‘nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém’. petrix
Divulgação/Globo
O ex-participante do “Big Brother Brasil 20” Petrix Barbosa prestou depoimento, nesta sexta-feira (7), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
A assessoria de Petrix Barbosa informou que o atleta “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos”.
“Em depoimento, o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”, diz a nota da assessoria do atleta.
A delegada Gisele do Espírito Santo, que substitui a delegada titular da unidade, Catarina Noble, investiga a acusação de supostos casos de assédio dentro da casa do Big Brother Brasil.
O ginasta foi intimado a depor na última segunda-feira (3), quando ainda estava participando do jogo. Petrix foi eliminado do programa em um paredão quádruplo na última terça-feira (4), tendo recebido mais de 80% dos votos do público.