Péricles canta ‘Fim da tristeza’ com Mumuzinho no álbum ao vivo ‘Pagode do Pericão II’


Geraldo Azevedo, Marvvila e Xande de Pilares também participam do show gravado no Recife em maio. Capa do álbum ‘Pagode do Pericão II – Parte I’
Divulgação
♪ Samba de Arlindo Cruz com Carlos Senna e Maurição, apresentado pelo grupo Sensação em álbum de 1999, Fim da tristeza ganha as vozes de Péricles e Mumuzinho. O dueto é uma das 14 faixas do álbum ao vivo Pagode do Pericão II – Parte 1, gravado em 6 de maio em show apresentado pelo artista no Recife (PE) e lançado nesta quarta-feira, 22 de junho, dia do 53º aniversário de Péricles.
Além de Mumuzinho, com quem o anfitrião também reviveu o samba Lembrança (André Vaz e Flavinho, 2000), Péricles recebeu Geraldo Azevedo, com quem o cantor de pagode rebobinou Dona da minha cabeça (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo, 1986) e Sétimo céu (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo, 1988), standards do cancioneiro do compositor pernambucano.
Marvvila e Xande de Pilares também entraram em cena no Pagode do Pericão II. Com a cantora, Péricles deu voz à música inédita Nosso amor quer paz (Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique) e reviveu Te amo (Délcio Luiz, Paulinho Carvalho e Geraldão, 1993), sucesso do Grupo Raça.
Entre hits do pagode e inéditas como Depois me conta (Cleitinho Persona e Elizeu Henrique) e Eu sou seu amor (Rodrigo RJ, Rodrigo Tiago e Vinicius Viann), Péricles gravou 25 músicas. Quatorze dessas 25 faixas já estão disponíveis na primeira parte do álbum Pagode do Pericão II.