Parte do elenco de série live-action de Cowboy Bebop pela Netflix é definida

A série live-action de Cowboy Bebop da Netflix parece ter encontrado uma parte do elenco central. De acordo com a revista Variety, John Cho (Star Trek) interpretará Spike Spiegel, enquanto Mustafa Shakir (Luke Cage) dá vida ao fiel amigo de Spike, Jet Black.

A atriz Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) incorporará a essência da caçadora de recompensas com o misterioso passado, Faye Valentine. Já Alex Hassell (The Miniaturist) será o notório assassino Vicious, da Syndicate, e ex-parceiro de Spike. Ainda não há informações sobre a escolha de ator ou atriz para interpretar “Radical” Ed, já que trata-se de uma pessoa não-binária.

IGN

IGN
IGN

John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda e Alex Hassell. Via Variety

Leia mais: Demorei 21 anos para assistir a Cowboy Bebop e sou grato por isso

A série de 10 episódios será co-produzida com a Tomorrow Studios. O criador do anime original, Shinichiro Watanabe, servirá de consultor na produção, enquanto Chris Yost, que ajudou no roteiro de Thor: Ragnarok, ficará responsável pelo roteiro do primeiro episódio (via Deadline).

Anteriormente, Watanabe havia demonstrado preocupação com uma adaptação live-action de Cowboy Bebop, chegando a dizer que “se eles forem capazes de […] não estragarem o material, então eu penso que é uma boa ideia”.

O mangá original, que inspirou o anime, foi publicado entre 1997 e 1998, enquanto a produção televisiva ficou no ar entre 1998 e 1999. A série live-action ainda não tem data para ser lançada na Netflix.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!