Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado em UTI após testar positivo para Covid-19


Segundo assessoria da banda, cantor de 67 anos teve um quadro de mal súbito e precisou se entubado. Ele está com 50% do pulmão comprometido. Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado em UTI após testar positivo para Covid-19
Divulgação
Parrerito, um dos integrantes do Trio Parada Dura, testou positivo para Covid-19 e está internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde segunda-feira (31). O cantor está com 50% do pulmão comprometido.
Segundo a assessoria do grupo, “Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica”.
Ainda de acordo com o comunicado, o quadro do cantor é estável.
Creone e Xonadão, que também integram o Trio Parada Dura, também foram submetidos a exames, mas testaram negativo para Covid-19.
Após a confirmação da internação do cantor, famosos deixaram mensagens de apoio ao sertanejo nas redes sociais. “Estamos em oração aqui! Força companheiro”, escreveu Michel Teló. “Fica bem logo, meu amigo garganta de ouro”, desejou Leonardo.
Parrerito integra o Trio Parada Dura desde a segunda formação do grupo. O cantor assumiu o lugar do irmão, que fazia parte da formação original, mas sofreu um acidente aéreo na década de 1980.
Trio Parada Dura aceita desafio e tenta descobrir os intérpretes do sertanejo atual