Parque de Star Wars da Disney ganha data de inauguração

O parque da Disney Star Wars: Galaxy’s Edge vai ser inaugurado na Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia, em 31 de maio de 2019. Já quem quiser ir no Walt Disney World Resort em Orlando, na Flórida, vai ter que esperar até 29 de agosto.

A Disney tinha ananunciado que a construção da extensão do parque da “Disneylândia” estava adiantado. São 14 acres do bom e velho Star Wars, tornando Galaxy’s Edge a maior expansão em um parque da Disney em todos os tempos. Os visitantes vão poder ir ao Black Spire Outpost, uma vila no planeta Batuu e ter uma amostra de comidas galácticas e bebidas diferentes, além de lojas, claro. Vai dar para ver e brincar nos controles da Millennium Falcon e ir no brinquedo Smugglers Run.

Já no segundo semestre, está prevista a abertura da parte dois dessa expansão,m chamada de Star Wars: Rise of the Resistance, descrita como “a mais ambiciosa, imersiva e avançada atração já imaginada, que coloca os visitantes no meio de uma batalha sem precedentes entre Primeira Ordem e Resistência, unindo quebrando a barreira entre fantasia e realidade”.

Quem quiser visitar o Galaxy’s Edge na Disneyland entre 31 de maio e 23 de junho vai ter que ter um ingresso para a experiência completa do parque e fazer uma reserva, que não tem custos.

Para saber mais sobre o Galaxy’s Edge, confira nossas cobertura do parque com suas atrações.

*Tradução por Gustavo Petró

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!