Paris Jackson lança EP em parceria com o namorado, Gabriel Glenn, com quem forma o duo The Soundflowers


Álbum com cinco faixas conta com música ‘Geronimo’, escrita pela filha de Michael Jackson aos 15 anos de idade. Paris Jackson lança EP em parceria com o namorado, Gabriel Glenn, com quem forma o duo The Soundflowers
Reprodução/Instagram
Paris Jackson acaba de lançar um EP em parceria com o namorado, Gabriel Glenn. Juntos, o casal forma o duo The Soundflowers. O disco conta com cinco faixas. Entre elas, a romântica “Your Look”, que abre o álbum e foi lançada junto com um videoclipe.
O disco também traz também “Geronimo”, faixa que Paris Jackson escreveu aos 15 anos de idade inspirada em momentos de perdas e de desapego.
“Muitas das nossas músicas, algumas das músicas do EP e outras que ainda estão por vir, são sobre dor”, afirmou Jackson em comunicado.
““Mas eu espero que elas tragam conforto para quem se sente como eu me sentia quando escrevi as músicas, especialmente ‘Geronimo’. Gostaria que os ouvintes que se identificam com a letra saibam que não estão sozinhos.”
“É bom saber que as pessoas vão ouvir nossa música e me ver como eu sou. Esta é a primeira oportunidade em que pude compartilhar minha jornada do meu jeito”, seguiu a cantora, que para o duo, assina como PK Dragonfly
Dias antes do lançamento, Paris falou sobre a ansiedade com o lançamento do álbum. “Estou empolgada em compartilhar que o EP da minha banda do qual venho falado nos últimos dois anos está finalmente pronto para ser lançado. Somos externamente gratos por cada um de vocês pelo amor e apoio compartilhado conosco. Realmente espero que vocês gostem.”
Initial plugin text