Para Odair, campanha resgatou confiança do Inter

Odair destacou reconstrução do Inter Crédito: Fabiano do Amaral

Odair destacou reconstrução do Inter Crédito: Fabiano do Amaral
Correio do Povo – Cidades

O técnico colorado, Odair Hellmann, foi enfático ao afirmar que, apesar da boa campanha no Brasileirão, o Inter não conquistou nada por enquanto. No entanto, reconheceu que as oito partidas invictas que colocam a equipe na quarta colocação serviram para recuperar a auto-estima de grupo e torcida. “Nesta primeira fase, precisávamos resgatar a confiança de todos e resgatamos muito bem”, destacou.

A vitória por 3 a 1 sobre o Vasco fechou o que Odair considerou de primeira parte do Brasileirão. E o grupo mereceu elogios, na opinião do treinador: “Cumprimos bem em performance, atuação e pontuação”, disse. Sinal de que – pontuou o técnico – o trabalho de reconstrução do grupo foi bem feito. “A gente agregou neste processo peças importantes no grupo, que dão mais opções. A direção fez um bom trabalho”, afirmou.

Por outro lado, a boa campanha também faz aumentar a responsabilidade da equipe. “Precisamos retornar contra o Atlético-PR no mínimo, no mínimo da mesma maneira. Foi só um terço do campeonato, tem mais dois terços”, observou. “Temos que estar conscientes, que até agora o que fizemos foi bom, mas não nos leva a lugar nenhum.”

Apesar de destacar o “ambiente positivo” no vestiário, o técnico não admitiu estar surpreso com a campanha colorada. “O Inter está fazendo a campanha que fez por merecer dentro de campo”, ressaltou. “Precisamos continuar assim, para que a gente se estabeleça na parte de cima da tabela, que era nosso primeiro objetivo.”

Powered by WPeMatico