Papatinho anuncia single duplo com músicas gravadas com will.i.am e Kevin O Chris


Faixas integram álbum, ‘Workaholic’, em que o DJ e produtor carioca reúne nomes como Babu Santana e Ludmilla. ♪ Papatinho – nome artístico do DJ e produtor musical carioca Thiago da Cal Alves – tem se movimentado para ficar à frente dos holofotes com o lançamento, ainda neste ano de 2020, do primeiro álbum do artista, Workaholic.
O próximo passo é a edição, em 24 de julho, de single duplo que reúne duas músicas inéditas, 5 estrelas e Macetin, gravadas por Papatinho com colaborações de will.i.am – rapper norte-americano projetado nos anos 1990 como integrante do grupo Black Eyed Peas – e do funkeiro carioca Kevin O Chris, entre outros nomes.
Kevin e will.i.am figuram na ficha técnica da faixa 5 estrelas. Já a música Macetin foi formatada com as adesões do rapper fluminense Sodré, do MC paulistano Derek e de Matt Fuze, rapper norte-americano de ascendência mineira.
Preparado pelo artista desde 2018, ano que Papatinho gravou com Ludmilla a música Meu baile (lançada em single em agosto daquele ano de 2018), o primeiro álbum do artista já gerou dois singles em 2020.
O trap-funk Me faz um favor – gravado por Papatinho com MC Roger e com os rappers Orochi e Xamã – foi lançado em single em janeiro. Já Morrão – outro trap-funk, gravado por Papatinho com o cantor carioca Babu Santana e com o rapper carioca L7nnon – foi apresentado em single editado em junho, dando outra amostra do álbum Workaholic.