Pai e filha de 4 anos são assassinados a tiros na porta de casa em Uberlândia

Homem segurava a criança no colo quando os dois foram atingidos pelos disparos na madrugada desta segunda (12). Suspeitos ainda não foram identificados. Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (12) no Bairro Jardim Europa, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava segurando a filha, de 4 anos, no momento do crime. A criança foi atingida no abdômen e também morreu.
Testemunhas disseram aos policiais que o homem estava na porta da casa dele, quando um veículo passou e os acupantes dispararam várias vezes. Ele foi atingido opor quatro tiros na cabeça e morreu no local
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Luizote e depois foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela morreu ao dar entrada no hospital universitário.
A PM disse que a vítima possuía envolvimento com uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
O Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia informou que os corpos passarão por necropsia na manhã desta segunda.

Powered by WPeMatico