Pai divulga carreira de filho em carro de aplicativo, post viraliza e músico ganha 40 mil seguidores em um dia


Jéter Fraga decidiu levar cartaz pedindo para que passageiros ouvissem seu filho, Nathan Murari. Posts de passageiros se espalharam e cantor anunciou lançamento musical. Jéter Fraga decidiu levar cartaz pedindo para que passageiros ouvissem seu filho, Nathan Murari.
Reprodução/Instagram
Jéter Fraga decidiu trabalhar como motorista de aplicativo até a sua empresa de polpa de frutas congeladas se fortalecer. “Estou apagando o fogo e ajudando a pagar as contas de casa”, contou em uma mensagem no Instagram.
Mas o empresário e motorista não foi sozinho para as ruas. Levou o cartaz do filho músico para o banco de passageiros.
Em um anúncio caseiro, Jéter incluiu a imagem de Nathan Murari e a frase “ouça meu filho e se inscreva nos canais”.
Entre os passageiros, relembra Jéter, ele levou uma jovem acompanhada da mãe. No percurso, ela fez uma postagem nas redes com o cartaz. “Outro passageiro bem especial achou sensacional minha iniciativa e fez um vídeo dentro do carro e divulgou no Instagram”, relembra o motorista.
Os posts viralizaram e foram ganhando as redes sociais. Jéter contou essa história em 20 de agosto, mas nesta segunda-feira (30), a postagem ganhou ainda mais espaço e, em menos de 24 horas, Nathan Murari já havia ganhado cerca de 40 mil seguidores.
Na manhã desta terça-feira (31), quando ele já somava 44 mil seguidores, Nathan celebrava os números e, também, agradecia ao pai nas redes. “Eu te amo, você é o cara, pai”, escreveu o músico.
Cantor celebra aumento de seguidores após cartaz do pai em carro de aplicativo viralizar
Rap nacional
Produtor, cantor e compositor Nathan Murari segue carreira no rap nacional e no hip hop. Em uma de suas postagens, ele conta que já teve outros dois nomes artísticos, mas decidiu seguir com o de batismo para uma nova fase.
“A conexão que encontrei com meu nome marca também o encontro com a minha verdade. Não vou falar que é um ‘renascimento’ pelo simples fato de que pra mim a gente renasce todo santo dia, então vou dizer que é apenas uma nova fase que, musicalmente falando, é mais madura, mais focada e com muita vontade de viver isso, de viver não só ‘da’ música mas sim viver ‘a’ música”, explica o cantor.
Nathan aproveitou a visibilidade pra anunciar que em breve fará mais um lançamento musical.
Initial plugin text
Initial plugin text