Padrasto tenta separar briga e é esfaqueado pelo enteado em Uberlândia 

Ocorrência foi registrada no Bairro Tocantins na tarde deste sábado (31). Adolescente de 17 anos está foragido. Um homem de 38 anos foi esfaqueado pelo enteado na tarde deste sábado (31), no Bairro Tocantins, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu depois que a vítima tentou intervir em uma briga.
O crime foi registrado em uma colônia de casas na Rua Docelino de Freitas Costa onde um adolescente, de 17 anos, estava discutindo com a companheira. O padrasto, que mora na casa da frente, foi apartar a briga do casal e levou uma facada do menor na altura do peito.
Ele foi socorrido para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. Não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.
Após o fato, o adolescente fugiu e não foi localizado pela polícia até o fechamento da ocorrência. O caso será repassado à Polícia Civil.
Briga entre adolescentes
Durante a noite desta sexta-feira (30), outro boletim de lesão corporal foi registrado no mesmo bairro e também envolvendo adolescentes. Duas garotas, de 15 e 17 anos, iniciaram a briga motivada por ciúmes do namorado de uma delas.
O fato ocorreu em um bar localizado na Rua Rita Luzia de Jesus. As duas se esfaquearam e foram socorridas para a UAI Planalto sem risco de vida.

Powered by WPeMatico