Pabllo Vittar foi longe demais: hit ‘Energia’ é tema de apresentação de atleta americana na ginástica rítmica


Música é uma parceria do duo americano Sofi Tukker com a cantora brasileira. Fãs celebram e ex-BBB João brinca sobre artista: ‘MC Olimpíadas’. Ginasta americana Laura Zeng se apresenta nos Jogos de Tóquio ao som de “Energia”, parceria do duo Sofi Tukker com Pabllo Vittar
Martin BUREAU / AFP
Dessa vez, Pabllo foi longe demais”
O meme sobre as conquistas de Pabllo Vittar voltou a bombar na internet.
Após a cantora ser trilha de jogos de vôlei nas Olimpíadas de Tóqui e ter a música “Zap Zum” eleita pelo atleta Douglas Souza como o hit dos Jogos Olímpicos, o som de Pabllo foi parar dos tablados da ginástica rítmica.
Nesta quinta-feira (5), a americana Laura Zeng fez sua apresentação ao som de “Energia”, hit do duo americano Sofi Tukker em parceria com Pabllo Vittar.
Initial plugin text
A música foi lançada em setembro de 2019. E, na época, o duo teceu vários elogios à cantora ao divulgar a faixa. “Foi uma alegria absoluta trabalhar com Pabllo e sua equipe. A equipe de vídeo e produção foi toda uma alegria absoluta. Estamos muito felizes por criar com pessoas tão incríveis.”
Pabllo ainda não comentou o fato de Zeng se apresentar ao som de “Energia”, mas os fãs da cantora correram para as redes sociais para repercutir a conquista. O ex-BBB João Luiz chegou a chamar a brasileira de MC Olimpíadas.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Pabllo Vittar em festivais, lojas de brinquedo, no Semana Pop e sempre indo longe demais