Operação policial apreende crack e dinheiro em casa de alto padrão no AP


Homem que estava sendo investigado foi preso por suspeita de tráfico. Apreensão ocorreu neste sábado (31) em três residências da Zona Norte de Macapá. Drogas estavam escondidos na casa de suspeito, da mãe dele e de um morador na Zona Norte
Taemã Oiveira/Rede Amazônica
A Polícia Civil do Amapá apreendeu neste sábado (31) cerca de R$ 2 mil em dinheiro, porções de crack e celulares que estavam escondidas em três residências na Zona Norte de Macapá. Um homem, que já estava sendo investigado pela corporação, foi preso por suspeita de tráfico de drogas. O quantidade de drogas não foi informada.
A ação dá continuidade às operações feitas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) que resulta em apreensões de crack no estado, como ocorreu na sexta-feira (30) quando dois homens foram presos com 13 quilos do entorpecente em Santana, município distante 17 quilômetros da capital.
O que surpreendeu a equipe foi a apreensão em uma das casas, considerada de alto padrão. “O espaço tem até piscina”, informou o delegado Sidney Leite.
O suspeito preso neste sábado é conhecido na região da Zona Norte por vender drogas nos bairros Novo Horizonte e Jardim Felicidade. O titular da DTE completa que também um carro que seria usado pelo detido foi apreendido pela polícia.
“A operação é fruto de um trabalho investigativo da polícia que tem resultado nas apreensões. As ações irão continuar, mas estamos conseguindo identificar suspeitos de participação em tráfico em todo o estado”, completou.
De acordo com a polícia, as drogas estavam na casa do suspeito, na residência da mãe dele e de um morador da região. Os proprietários da casa foram conduzidos ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval para prestar depoimento.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico