Operação ‘Papai Noel’ começa nesta sexta-feira (07) no Centro de Petrolina


O objetivo é intensificar a ação dos órgãos de segurança na zona central da cidade durante o mês de dezembro. A ação segue até o Natal. Operação ‘Papai Noel’ contará com ação dos órgãos de segurança.
Magda Lomeu
Começou nesta sexta-feira (07) a operação ‘Papai Noel’ em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é intensificar a ação dos órgãos de segurança na zona central da cidade durante o mês de dezembro, período em que há um fluxo maior de pessoas na área comercial da cidade, devido às compras e pagamentos de fim de ano. A ação segue até o Natal, dia 25 de dezembro.
A operação contará com uma cabine central na Avenida Souza Filho, com rondas sistematizas. Em média, 10 agentes de trânsito, 30 policiais militares, dois policiais civis, guardas municipais, guarnições em motocicletas e viaturas farão parte da operação, para garantir mais segurança à população que circula pelo Centro da cidade.
A operação ‘Papai Noel’ é uma parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as polícias Militar e Civil, a guarda municipal e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla).