Ônibus da Prefeitura de Pains, MG, é incendiado; veja vídeo

Polícia trabalha com hipótese que ação tenha sido criminosa. Veículo pegou fogo neste domingo (11). Ônibus pegou fogo neste domingo (11)
Um ônibus da Prefeitura de Pains, no Centro-Oeste de Minas, foi incendiado na noite de domingo (11). O veículo estava estacionado no Parque de Exposições da cidade quando as chamas começaram. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, segundo a Polícia Militar (PM). A Prefeitura informou que o ônibus seria levado a leilão (Veja vídeo acima).
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram chamados pelos populares que viram o veículo pegando fogo. As chamas foram controladas por um caminhão pipa.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que foram vistas algumas pessoas próximo ao local e que elas fugiram, o que levanta a suspeita do incêndio ter sido criminoso. Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito da autoria foi detido.
Ao G1, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Pains informou que o veículo estava no Parque de Exposições porque o pátio municipal está cheio. O ônibus não estava sendo usado há vários anos e seria levado a leilão.
“A perícia da Polícia Civil vai ao local nesta segunda-feira (12) para apurar o que ocorreu. Deixamos a investigação a cargo dos agentes”, informou.

Powered by WPeMatico