Olga Kurylenko diz que não conseguiu leito em hospital de Londres após diagnóstico de coronavírus


‘As enfermarias estão lotadas e estão atendendo apenas pacientes com risco de vida’, disse a atriz. Olga Kurylenko
Reprodução/Instagram
Diagnosticada com coronavírus, a atriz ucraniana Olga Kurylenko afirmou em suas redes sociais que não conseguiu um leito em um hospital após testar positivo para a doença. A estrela de “007 – Quantum of Solace” mora atualmente em Londres, onde a recomendação é que as pessoas que tenham os sintomas do vírus façam o período de isolamento em casa, o que Olga garante estar fazendo.
Em suas redes sociais, Olga fez o desabafo ao responder algumas perguntas que tem recebido desde que afirmou que testou positivo para a Covid-19.
“Obrigada a cada um que me mandou desejos de melhoras. Estou muito agradecida com o carinho de cada um de vocês. Aproveito a oportunidade para responder as perguntas mais comuns que tenho recebido.”
“Por que não estou em um hospital? Porque as enfermarias estão lotadas e eles estão atendendo apenas pacientes com risco de vida, se entendi corretamente. Me disseram para chamar uma ambulância, caso eu piore.”
“Como eu fiz o exame? Eles enfiaram um cotonete na minha garganta. Onde em peguei coronavírus? Impossível de saber. Pode ter sido em qualquer lugar. Eu posso ter tocado a maçaneta de um táxi e ter pego lá. O vírus está na superfície.”
Olga ainda relatou que “por uma semana, teve febre estável em 38ºC, às vezes, 38,5ºC. Hoje, ela baixou”.
Olga Kurylenko é uma das celebridades que testaram positivo para a Covid-19. Além dela, Tom Hanks, Idris Elba, Gabriela Pugliesi, Preta Gil, e outros famosos também relataram terem sido diagnosticados com coronavírus. Veja lista.
Initial plugin text
Initial plugin text