Ocupantes de veículo trocam tiros com a PM durante perseguição na BR-262 em Nova Serrana


Dois suspeitos foram detidos. Armas e munições foram encontradas dentro do veículo que capotou na fuga. Criminosos abandoram o veículo capotado na BR-262 em Nova Serrana
Polícia Militar de Nova Serrana/Divulgação
Duas pessoas foram detidas na noite de quarta-feira (28) suspeitas de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante perseguição na BR-262, em Nova Serrana. O carro onde estavam chegou a capotar na rodovia. Armas e munições foram apreendidas dentro do veículo.
Segundo a polícia, durante patrulhamento no Bairro Amaral, militares tentaram abordar um veículo com quatro ocupantes em atitude suspeita. No entanto, eles não obedeceram a ordem da PM e fugiram sentido BR-262.
Durante a perseguição houve troca de tiros. A polícia informou que chegou a perder os criminosos de vista, mas horas depois, o veículo usado por eles foi encontrado capotado na rodovia.
Dentro do carro foi encontrada uma pistola 9mm com 12 munições, um carregador do mesmo calibre com 14 munições, dois estojos do mesmo calibre, cinco munições calibre 38 e um celular.
Em seguida, uma equipe da polícia que estava patrulhando o Bairro Novo Horizonte se deparou com um homem em atitude suspeita. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38. Segundo a PM, ele confessou que estava no carro.
Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam uma ligação de uma pessoa dizendo se dono do carro. Ele afirmou que o veículo tinha sido roubado e que ele foi obrigado pelos ladrões a dirigir o carro para eles. Porém, ele não estava no carro no momento da perseguição.
Por ter demorado a comunicar o crime – fez a denúncia às 22h e disse que roubo tinha sido às 17h -, ele também foi detido e encaminhado à delegacia junto com o outro envolvido e conduzidos à delegacia. A polícia ainda procura os outros dois ocupantes do carro.
Armas, munições e celular foram apreendidos pela Polícia Militar
Polícia Militar de Nova Serrana/Divulgação

Powered by WPeMatico