Obra na Zona Norte do Recife muda itinerário de linhas de ônibus


Serviço de reparos na rede de drenagem nas ruas Zeferino Agra e Bom Conselho, no Arruda, altera o trajeto de linhas até o dia 4 de agosto. Serviço é feito nas ruas Zeferino Agra e Bom Conselho, na Zona Norte do Recife
Reprodução/Google Street View
Duas linhas de ônibus que circulam pelo bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, tiveram o itinerário alterado temporariamente. A mudança no trajeto acontece durante a realização de serviços de manutenção no pavimento das ruas Zeferino Agra e Bom Conselho. Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, a previsão é de que os itinerários voltem ao normal em 4 de agosto.
O serviço é feito pela Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb). Segundo o órgão, a obra consiste em reparar o sistema de drenagem do local. O G1 procurou a Autarquia de trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para questionar se o serviço também interdita a passagem de outros veículos e aguarda retorno do órgão.
Em caso de dúvidas, os usuários do transporte público podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte através da Central de Atendimento ao Cliente, no número 0800 081 0158. A ligação é gratuita. O WhatsApp do órgão, no número (81) 99488-3999, também é outra forma de entrar em contato para enviar exclusivamente reclamações.
Confira as linhas
724 – Chão de Estrelas
Itinerário no sentido subúrbio/cidade:
Rua Marco Maciel (terminal), Rua Marcílio Dias, Rua das Moças, Rua dos Peixinhos, Rua Coronel Urbano de Sena, Rua do Machado, Rua da Regeneração, Avenida Beberibe.
Itinerário no sentido cidade/subúrbio:
Avenida Beberibe, Rua Alegre, Rua da Regeneração, Rua do Machado, Rua Coronel Urbano de Sena, Rua dos Peixinhos, Rua das Moças, Rua Marcílio Dias, Rua Marco Maciel (terminal).
744 – Dois Unidos (Bacurau)
Itinerário no sentido cidade/subúrbio:
Avenida Beberibe, Rua Alegre, Rua da Regeneração, Rua das Moças, Rua dos Peixinhos, Rua Coronel Urbano de Sena, Avenida Beberibe, Praça da Convenção.