O trágico fim de Ed Sheeran em Game of Thrones

Atenção! O texto abaixo contém spoilers da oitava temporada de Game of Thrones:

IGN

IGN
IGN

Há dois anos, a estreia da sétima temporada de Game of Thrones introduzia um soldado Lannister de cabelo ruivo ao público. Ele era interpretado por ninguém mais nem menos que o cantor Ed Sheeran. Agora, na estreia da tão aguardada oitava e última temporada, os fãs finalmente descobriram o que aconteceu com o personagem que tanto encantou Arya Stark.

Em “Winterfell”, episódio exibido no último domingo (15), há uma cena onde Bronn está com três prostitutas que não param de falar sobre as consequências da grande batalha contra Daenerys e seus dragões, no episódio “Spoils of War”. Uma das mulheres faz um comentário sobre um soldado Lannister chamado Eddie, e diz: “Aquele garoto, Eddie, voltou com o rosto todo queimado. Ele não tem mais pálpebras”. Rapidamente, os fãs associaram “Eddie” ao astro pop.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Estudantes criam algoritmo para prever quem vai morrer em Game of Thrones

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss explicaram, durante a SXSW 2017, que Sheeran foi incorporado ao elenco de Game of Thrones como surpresa para a atriz Maisie Williams (Arya Stark), que é uma grande fã do cantor. Curiosamente, essa não foi a primeira vez que GoT trouxe nomes da música para uma participação especial. Antes, tivemos cameos do Coldplay, Mastodon, Of Monsters and Men e Sigur Rós.

Restam cinco episódios de Game of Thrones até o fim da série. Para mais sobre GoT, confira a duração dos episódios finais, saiba tudo sobre a oitava temporada e leia o review do primeiro episódio da 8ª temporada pelo IGN Brasil.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!