O Esquadrão Suicida: Idris Elba não vai interpretar Pistoleiro em respeito a Will Smith

O ator Idris Elba não vai interpretar o Pistoleiro em O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia, em respeito a Will Smith — todavia, ao que tudo indica, ele irá dar vida a algum outro personagem.

De acordo com a revista Variety, todos os envolvidos, incluindo o diretor James Gunn, decidiram deixar o Pistoleiro para o filme solo dele. Ainda não foi anunciado qual será o personagem de Elba, mas fontes sugerem que ninguém queria desrespeitar o trabalho de Will Smith, que interpretou o Pistoleiro no Esquadrão Suicida de 2016. Em tese, esta decisão deixa aberta a porta para que Smith reprise o papel no futuro — seja em um novo filme da franquia ou qualquer outro do DCEU.

A reportagem diz que Elba conversou com o diretor James Gunn pouco após Smith ter deixado o projeto e “concordou na hora” em participar do novo filme, apesar de nunca ter sido confirmado que ele substituiria Smith como o personagem.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Novo Esquadrão Suicida será um reboot e não uma continuação

Embora Smith definitivamente não vá interpretar Deadshot, a vencedora do Oscar Viola Davis irá reprisar o papel de Amanda Waller, Margot Robbie deve retornar como Arlequina e Jai Courtney estará de volta como Capitã Bumerangue.

O Esquadrão Suicida não será uma continuação, mas um reboot do filme de 2016. O longa-metragem deve chegar aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!