Now United apresenta nova integrante: a libanesa Nour Ardakani


Cantora e dançarina de 18 anos se torna 16ª integrante do grupo de pop. Cantores de 17 a 23 anos, de vários países do mundo, fazem sucesso entre adolescentes e têm ex-empresário das Spice Girls. Now United
Divulgação
O grupo de pop Now United, formado por adolescentes e jovens de vários países do mundo, anunciou uma nova integrante: a libanesa Nour Ardakani, de 18 anos.
Mundinho Now United: a receita de pop global que pegou no Brasil
A cantora e dançarina foi escolhida pelo empresário da banda, Simon Fuller, por meio de audições virtuais. Ardakani se torna, assim, a 16ª integrante do grupo de pop global, com membros de várias regiões do mundo – inclusive do Brasil.
O primeiro encontro entre a cantora e os novos colegas acontecerá no final desta semana em Dubai, para já gravar a nova música do grupo.
Libanesa Nour Ardakani comemora escolha para o grupo Now United
Reprodução/Now United
“Estou muito grata por esta oportunidade, para fazer o que eu amo e representar o país que eu amo. Cantar e dançar são minhas paixões e ter a chance de fazer isso com tantos talentos de diferentes países e culturas é um sonho realizado para mim”, declarou Ardakani.
Fuller exaltou a “emoção e o calor” da cantora e disse que ficou mais impressionado por sua personalidade. “Ela é calma e confiante, com maturidade e inteligência muito à frente de sua idade”, disse.
Simon Fuller explica sucesso
Simon Fuller acompanhado pelas integrantes das Spice Girls
Reprodução/Instagram do grupo
O grupo foi criado por Simon Fuller, ex-empresário das Spice Girls e criador do “American Idol”. Aos 60 anos, Fuller tem poder de decisão quando o assunto é o grupo de pop global mais amado por brasileiros e brasileiras em idade escolar.
O grupo tem mais fã por aqui do que em qualquer outro lugar do mundo, considerando dados do YouTube e do Spotify.
Segundo ele, o mercado brasileiro sempre foi prioridade. Um dos principais contratos de patrocínio do grupo previa grande investimento no Brasil, o que ajudou nessa escolha. Você já deve ter visto um desodorante com a marca do Now United por aí.
Os 5 passinhos de Kyle Hanagami no Now United
O carisma de Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo, e a turnê no Brasil também teriam dado uma mãozinha para fazer o público daqui crescer tanto nos últimos meses.
Simon também garantiu que o Now United fará uma turnê brasileira maior em 2021. Embora tenha Any na formação, não há outros profissionais brasileiros da música no projeto. Há algum interesse neles? “Estou muito interessado em trabalhar com compositores e produtores do Brasil. O nível de talento no Brasil é surpreendente”, responde ele.
Now United
Divulgação