Novo dublador de Scooby-Doo homenageia Orlando Drummond e estreia em trailer; veja


Dublador Guilherme Briggs assume a voz do personagem, que já foi feita por Orlando Drummond e Reginaldo Primo. Veja trailer de ‘Scooby-Doo! Encontra Coragem’. ‘Scooby-Doo! Encontra Coragem’: veja trailer
A Warner lançou nesta quinta-feira (16), em streaming, o filme “Scooby-Doo! Encontra Coragem”. O longa mistura personagens da turma do Scooby-Doo com de Coragem, O Cão Covarde. Clique acima para assistir ao trailer.
Este é o primeiro filme com o dublador brasileiro Guilherme Briggs, que vai assumir a voz do Scooby-Doo. Este foi um dos personagens mais marcantes da carreira de Orlando Drummond, que morreu em julho aos 101 anos.
Guilherme vai substituir Reginaldo Primo, que dublou Scooby-Doo após Orlando Drummond.
Orlando Drummond, voz do Scooby-Doo, e Mário Monjardim, o Salsicha: amigos morreram em intervalo de 3 dias
Divulgação / MF Press Global
Em um post no Twitter, Briggs diz que Primo teve que parar de dublar alguns personagens após problemas de saúde, e homenageou os dois colegas.
“Reginaldo, a você todo o meu carinho, respeito e admiração. Muito obrigado por ter cuidado do Scooby durante esses quase 10 anos”, ele escreveu. “Eu agora sigo com o Scooby, homenageando nosso amado mestre e amigo, Orlando Drummond. Vou cuidar dele com todo meu amor, relembrando na minha dublagem os bordões e frases clássicas, mantendo vivo o estilo e o humor maravilhoso que ele criou de uma forma tão gostosa e que conquistou o nosso público.”
O filme está disponível para compra (por tempo indeterminado sem limite de plays) e para aluguel (por 2 dias sem limite de plays) nas plataformas digitais Apple TV+, Google Play e Microsoft.
Veja personagens dublados por Orlando Drummond